BASE CARTOGRÁFICA
A base cartográfica utilizada foi da IBGE 1:50.000.
– SF-23-Z-B-V-2 – Rio Bonito
– SF-23-Z-B-V-1 – Itaboraí
PLANO FUNCIONAL
A partir da base cartográfica, elaborou-se o Plano Funcional, indicando os acessos, áreas de válvulas e bota-foras.
LEVANTAMENTO DE TRAVESSIAS E CRUZAMENTOS ESPECIAIS
Ao longo da faixa foram levantados as seguintes travessias e cruzamentos:
Item |
TRAVESSIA / CRUZAMENTO |
Item |
TRAVESSIA / CRUZAMENTO |
1 |
Rio Macacu |
14 |
BR 393 |
2 |
Canal São Luiz |
15 |
Rio Iriri |
3 |
Rio do Mato I |
16 |
Canal Santa Guilhermina |
4 |
Rio Marubaí |
17 |
Rio Suruí |
5 |
Rio Brandão |
18 |
Cruzamento São Francisco I |
6 |
Rio River | Cruzamento São Francisco II | |
7 |
Rio Guapiaçu |
20 |
Cruzamento São Francisco III |
8 |
Rio Guapimirim |
21 |
Cruzamento São Francisco IV |
9 |
Rodovia RJ 112 |
22 |
Açude |
10 |
Rio Sem Denominação 05 |
23 |
Drenagem Retificada I |
11 |
Rio do Matadouro |
24 |
Drenagem Retificada II |
12 |
Rio Roncador |
25 |
Rio Estrela |
13 |
Ferrovia Saracuruna |
26 |
Faixa de dutos – Fabor Orbel |
PROJETOS COMPLEMENTARES
Fez parte do escopo do projeto a elaboração do diagrama de dutos.
A elaboração dos lay-outs de Pátio de Armazenamento.
O acesso operacional do COMPERJ até a Estrada do Encanamento.
A movimentação de massa do acesso operacional do COMPERJ até a Estrada do Encanamento.
E o projeto de OAE de duas pontes, sendo uma sobre o rio Macacu e outra sobre o rio Guapiaçu.
PRODUTOS GERADOS
Os serviços do escopo de projeto básico da faixa e pré-detalhamento do duto foram traduzidos nos seguintes produtos: