BASE CARTOGRÁFICA
A base cartográfica utilizada foi da IBGE 1:50.000.
PLANO FUNCIONAL
A partir da base cartográfica, elaborou-se o Plano Funcional, indicando os acessos, áreas de válvulas e bota-foras.
LEVANTAMENTO DE TRAVESSIAS E CRUZAMENTOS ESPECIAIS PARA AS DUAS FAIXAS
Ao longo da faixa foram levantados as seguintes travessias e cruzamentos especiais:
Item |
TRAVESSIA / CRUZAMENTO |
1 |
Canal Macaé-Campos |
2 |
Cruzamento de Dutos |
3 |
Cruzamento Ferrovia |
4 |
Rodovia Estadual RJ-178 |
5 |
Rodovia Estadual RJ-106 |
PROJETOS COMPLEMENTARES
Posteriormente a este projeto, a ESTEIO foi contratada para executar a complementação do Projeto Básico para a variante do trecho terrestre do Gasoduto LULA – NE – CABIÚNAS com 540m:
A faixa da variante sairá após o cruzamento do duto com a Ferrovia Centro Atlântico e atravessará o Canal Macaé Campos e as vias de rodagem RJ 178 e RJ106. Cruzará linha de transmissão de alta tensão, estas serão consideradas como obras especiais, chegando na interligação na faixa do gasoduto dentro do Terminal de Cabiúnas – TECAB, numa extensão de 540,00 metros.
PRODUTOS GERADOS
Os serviços do escopo de projeto básico da faixa e pré-detalhamento do duto foram traduzidos nos seguintes produtos: