TRAVESSIA / CRUZAMENTO |
MUNICÍPIO |
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RIO DE JANEIRO |
1 |
Volta Redonda |
2 |
Pinheiral |
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3 |
Piraí |
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4 |
Barra do Piraí |
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5 |
Mendes |
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6 |
Vassouras |
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7 |
Rio das Flores |
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RIO DE JANEIRO |
8 |
Belmiro Braga |
9 |
Juiz de Fora |
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10 |
Ewbank da Câmara |
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11 |
Santos Dumont |
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12 |
Oliveira Fortes |
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13 |
Barbacena |
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14 |
Alfredo Vasconcelos |
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15 |
Ressaquinha |
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16 |
Carandaí |
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17 |
Cristiano Otoni |
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18 |
Queluzito |
BASE CARTOGRÁFICA
A base cartográfica utilizada foi da IBGE 1:50.000:
– SF-23-Z-A-III-3
– SF-23-Z-A-VI-1
– SF-23-Z-A-V-2
PLANO FUNCIONAL
A partir da base cartográfica, elaborou-se o Plano Funcional, indicando os acessos, áreas de válvulas e bota-foras.
ESTUDO DE TRAVESSIAS E CRUZAMENTOS ESPECIAIS
Ao longo da faixa foram realizados os seguintes estudos de travessias e cruzamentos:
Item |
TRAVESSIA / CRUZAMENTO |
Item |
TRAVESSIA / CRUZAMENTO |
1 |
Rodovia Municipal Benjamin Constant |
7 |
Rio das Mortes |
2 |
RJ 141 |
8 |
RJ 115 |
3 |
Canal Santa Cecília |
9 |
Ferrovia Centro Atlântica S.A |
4 |
Rio Piraí |
10 |
Rio Paraíba do Sul |
5 |
RJ 137 |
11 |
RJ 135 |
6 |
BR 393 |
12 |
Afluente da Divisa |
Relação de todas as travessias ao longo da faixa.
PRODUTOS GERADOS
Os serviços do escopo de projeto básico da faixa e pré-detalhamento do duto foram traduzidos pelos seguintes produtos: